[FUG-BR] [RESOLVIDO] [Off Topic] Beryl no KDE com uma GM965 Intel

ThOLOko tholoko em gmail.com
Sábado Abril 5 11:52:29 BRT 2008

Fala Patrick...

O "--indirect-rendering" não vai mesmo cara... somente:

# setenv LIBGL_ALWAYS_INDIRECT 1
# dbus-launch compiz --replace ccp &
# emerald --replace &

Fiz um arquivo

#! /bin/sh

Como eu posso "setar" essa variavel para que ela fique global... ou mesmo no
SH, pois o setenv não existe,

E outra coisinha... tenho varios erros no Composite... quando ativo a
transprencia... Esta habvilitado no xorg.conf...

Um abraço!

2008/4/4, Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>:

> Eu faço pelo manager, ou na CLI voce pode chamar com "compiz –replace
> –indirect-rendering"
>

> --
>
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.