[FUG-BR] Ipfw perdendo regras

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Sábado Abril 5 15:31:33 BRT 2008

Mais no cado o RELEASE o firewall estava junto do kernel ou modular ???

visto que poder ser limites no arquivo de configuração do kernel estar
interferindo no firewall

possiveis limites: options HZ=???? ; optons $MSG???? ; options maxusers

entre outros.
O Danilo o Dell tinha a mesma quantidade de memoria que servidor antigo??

Em 05/04/08, Mario Augusto Mania <m3.bsd.mania em gmail.com> escreveu:

> Grande Danilo :)
>
> Eae cara? blz? :)
> Vou verificar isso entao, tentar fazer um downgrade hehehe.
>
> m3

> parecido?

> Atenciosmente
>
> Mario Augusto Mania <m3BSD>

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.