[FUG-BR] [OT] Processo do MSN-Proxy fecha sem deixar rastro!

Domingo Abril 6 11:26:09 BRT 2008

Bom dia Anderson!

Incluí o -d... vou deixar rodando amanhã a tarde eu posto o resultado.

Só uma observação... existe algum parâmetro para que eu cancele esse
checagem de tempo ocioso de conexão do mysql? eu tinha esse mesmo problema
com o snort... ele gravava todos os logs no mysql durante horas sem
problemas... do nada o mysql começava a negar conexão... acabei migrando
para postgres e resolveu o problema...

Versões do mysql:

[root em netserver:/usr/local/etc/rc.d] # pkg_info | grep mysql
mysql-client-5.0.27 Multithreaded SQL database (client)
mysql-server-5.0.27 Multithreaded SQL database (server)
p5-DBD-mysql-4.0000 MySQL driver for the Perl5 Database Interface (DBI)
php5-mysql-5.2.0    The mysql shared extension for php

Bom fim de semana.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial