[FUG-BR] [Off Topic] HDA Driver

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Domingo Abril 6 12:28:38 BRT 2008

On Sun, Apr 6, 2008 at 12:25 PM, Carlos A. M. dos Santos
<unixmania em gmail.com> wrote:
> On Sun, Apr 6, 2008 at 11:38 AM, ThOLOko <tholoko em gmail.com> wrote:
>  > pcm0: HDA_DEBUG: Parsing AFG nid=1 cad=1
>  >  pcm0:        Vendor: 0x00001095
>  > pcm0:        Device: 0x00001392
>  > pcm0:      Revision: 0x00000000
>  > pcm0:      Stepping: 0x00000000
>  > pcm0: PCI Subvendor: 0x022f1028
[...]
>  > pcm0: <HDA Codec: Unknown Codec>
>  > pcm0: <HDA Codec ID: 0x10951392>
>
>  O codec é SiI1392 HDMI. Ele ainda não é suportado. Vou ver com o Ariff
>  Abdulah, autor do driver, o que se pode fazer.

Melhor ainda: manda essas informações para a freebsd-multimedia em ...

Não convém eu ficar de intermediário porque isso atrapalharia a conversa.

--
Carlos A. M. dos Santos