[FUG-BR] Driver Atheros

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Abril 7 13:06:58 BRT 2008

Nuss, agora que fui ver, vc está com problemas é no Linux?

Bom, so sorry, como te disse, a lista é de BSD. Não uso Linux há alguns
anos...

Sei que o povo do Linux tem usado o que se chama ndiswrapper para poder usar
drivers do Windows no Linux para placas wireless. Dá uma pesquisada sobre
isso, deve te dar uma solução.

Um abc e, novamente, muuuuito boa sorte.