[FUG-BR] Phishing

Leonardo A. M. dos Santos leonardoamsantos em yahoo.com.br
Segunda Abril 7 19:34:00 BRT 2008

Opa Valew pessoal,

bom a minha intenção é desenvolver o programa para phishing e depois um
programa anti-phishing para disocorrer sobre as técnicas de programação
usada em cada um deles.
(Integracao com o Browser + Promiscuidade na exibição das paginas WEB +
etc).

Se alguem souber sobre algum programa que possa ver o código e entender
como faz isso seria de grande ajuda.

Em relação a GPL, a minha intenção é repeitar a propriedade intelectual
no sentido de colocar em meu trabalho a fonte e o autor do
código/informação copiado.

Vlw a todos,
            Leo