[FUG-BR] Driver Atheros

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Terça Abril 8 01:05:57 BRT 2008

Cara o driver Standard é pra FreeBSD e acabo de instalar o FreeBSD 7.0 e
nada de detectar corretamente....

Houve alguma atualização no pacote hal este ano?

[]'s
t+..
Leomar...

On Tue, Apr 8, 2008 at 12:58 AM, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> wrote:

> Relaxa, eu só mencionei mesmo porque com certeza ele teria mais
> sucesso em ter a resposta em uma lista específica de Linux. Aqui com
> certeza tem gente que até sabe solucionar, mas a probabilidade de ter
> uma resposta boa de verdade cai bastante.
>
> Um abc

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

.ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.