[FUG-BR] [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

William Grzybowski william88 em gmail.com
Terça Abril 8 08:13:55 BRT 2008

On Tue, Apr 08, 2008 at 11:06:26AM +0000, CDMB . wrote:
> Bem pessoal resolvi colocar essa enquete aqui porque
> depois de algum tempo consegui finalmente terminar o HandBook.
> Se alguém já o tiver lido e quiser dar uma opinião...
> Na minha opinião ele é meio disperso e maçante. Sou FreeBSD
> há dois anos e aprendi muito mais com artigos na NET e aqui
> na lista do que no HandBook.
>
> Akkamai Kalil Shami

Nao concordo, acho que voce realmente aprendeu mais com artigos na NET
e aqui porque jah o usa a 2 anos.

Creio que o HandBook eh voltado para iniciantes no FreeBSD, tendo como
enfoque demonstrar o padrão do sistema e operações básicas para uma
administração útil e segura, nao um livro para já ""experts"" querendo
saber detalhes de implementação.

Mas...... é só minha opiniao :D

--
William Grzybowski                    /"\
Jabber: william88 em gmail.com           \ /    ASCII Ribbon Campaign