[FUG-BR] [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Thiago | www.t2web.com.br contato em thiagotorres.com.br
Terça Abril 8 08:38:32 BRT 2008

Sobre o sistema operacional FREEBSD e suas particulariedades não há nada
melhor que o handbook.
Estou falando de SISTEMA OPERACIONAL.

Por que a NET e a lista é melhor?
simplesmente por que a maioria dos problemas expostos passaram na mão de
alguns, com isso o caso fica real, facilitando a solução do problema.