[FUG-BR] [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Abril 8 09:10:56 BRT 2008

Em 08/04/08, João Paulo Just<jpjust em justsoft.com.br> escreveu:
> Pior é quando o cara que escreve um artigo, copia de outro e aí as
>  opções e configurações são herdadas e você nem sabe porque aquela opção
>  foi ajustada para o valor x. Só sabe que é assim e pronto :p

Fala isso para o fdp que copiou meu artigo de criação de livecd do
free e nem sequer deu os créditos. Claro que tinha que ser um mané que
publicou num site de Linux.... mandei e-mail reclamando para os
mantenedores do site, estou a ver navios até agora...