[FUG-BR] Instalar Tomcat

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Abril 8 10:57:46 BRT 2008

Po, cara, não teve muito mistério para mim. Fui no ports, dei make
install, ele chiou pedindo que eu baixasse na mão o fonte, colocasse
no /usr/ports/distfiles, dei make install de novo, ele reclamou de um
Jz Updater sei lá o quê, que no ports está como 1.3.0, mas no site só
tem a 1.3.3, aí pesquisei no histórico da lista e vi um código que
postaram para corrigir o port e permitir usar a 1.3.3, dei make
install, e tcharam!

Em PVT, te mando meu package, pois como a compilação demora, depois
que compilei fiz make package no ports e guardei para usos futuros.

Um abc