[FUG-BR] RES: RES: [Off Topic] Quem já leu o HandBook?

Terça Abril 8 15:28:24 BRT 2008

Tambem faço isto, aliás, a primeira vez que instalei um qmail em freebsd
achei um qmail toaster com dezenas de opções. Lia no Makefile o que era cada
opção. Me serviu como guia. Alias, este servidor, rodando freebsd 4.1 ou
algo assim, ainda está no ar, hehehehe.

Vi opções que para o guia era útil(ex, multiple domains) mas que no meu caso
era diferente. Fui "temperando" a receita.