[FUG-BR] Release X Stable (Stable não é necessáriamente Estável )

Fábio Resner fabiusks em gmail.com
Quarta Abril 9 10:44:47 BRT 2008

Eu tambem entendia assim.
Até no site do freebsd uma vez vi um diagrama (nao lembro o link, porem se
alguem lembrar peço que poste), mais ou menos assim: (valores de versao
apenas para exemplo)

6.2 ----> 6.3 ----->  6.5 --------> 6 STABLE

               7.0 RELEASE ----> continua producao.

Quer dizer:

A versao 6 continua em desenvolvimento até chegar em sua forma estavel.
Porém o proximo major release nao necessariamente precisa ser desenvolvido a
partir do ultimo stable. (como no caso do exemplo).

Estou enganado?