[FUG-BR] [OFF-TOPIC] No buffer space available

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Quarta Abril 9 11:35:42 BRT 2008

Vocês estão atingindo o limite de tráfego, se tiver usando o CBQ ou
ALTQ aumente o limite, senão aumente o limite de conexões do PF como
meu exemplo abaixo:
set timeout { interval 10, frag 30 ,src.track 0 }
set timeout { tcp.first 120, tcp.opening 30, tcp.established 8640 }
set timeout { tcp.closing 450, tcp.finwait 45, tcp.closed 45 }
set timeout { udp.first 60, udp.single 30, udp.multiple 60 }
set timeout { icmp.first 20, icmp.error 10 }
set timeout { other.first 60, other.single 30, other.multiple 60 }
set timeout { adaptive.start 0, adaptive.end 0 }
set limit { states 1000000000, src-nodes 1000000000, frags 50000000 }

Abraços
Gilberto

Gilberto Villani Brito
System Administrator