[FUG-BR] [OT] COISAS QUE TODOS PRECISAM SABER

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Abril 10 13:03:42 BRT 2008

Cara, vou imprimir isso e colocar em todos os quadros de avisos da
empresas por onde passo!
Todo mundo acha que O CARA DA INFORMÁTICA não humano, é uma máquina a
serviço deles 24/7...
Mandou muito bem!