[FUG-BR] free7 em notebook

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Abril 10 15:39:57 BRT 2008

Tenho uma ATI Xpress 200M no meu note, e tive que instalar o driver
ati do X. O da Radeon tb funciona.

# pkg_add -r xf86-video-ati

ou ainda

# pkg_add -r xf86-video-radeon

Depois avisa se funfou. Um detalhe, eu tb tive que instalar o mouse e
o keyboard na mão, pois tb não estava detectando eles... mesma coisa
xf86-input-mouse e keyboard.