[FUG-BR] Release X Stable (Stable não é necessáriamente Estável )

Fábio Resner fabiusks em gmail.com
Quinta Abril 10 19:53:00 BRT 2008

Bom!
Espero que ninguem fique brabo comigo hehe!
Mas entao soh pra ver se realmente eu entendi agora:

Por exemplo: As features da linha 6 de desenvolvimento sao suficientes para
a minha empresa.
Entao a melhor versao para mim eh a 6 STABLE.

Se eu acompanhar as novidades da proxima release e observar que foram
implementados recursos interessantes, e que me serao uteis, entao devo optar
pela (exemplo) 7.0 RELEASE, pois ela ja eh suficientemente estavel (nao
querendo dizer que eh STABLE) e apresenta novos recursos.

Ok faz sentido!

Mas entao porque a versao STABLE (agora sim me refiro a ultima da arvore) eh
uma versao tambem de desenvolvimento?
Segundo os diagramas, nao ha mais nada ha frente da versao STABLE e ela nao
eh continuada para evoluir para outra arvore.

Desculpem a insistencia porem quero entender isso a fundo de uma vez por
todas!
E acredito que muita gente que le o forum tambem esta aproveitando esse
debate =)

Obrigado,

Fabio