[FUG-BR] Release X Stable (Stable não é necessáriamente Estável )

Fábio Resner fabiusks em gmail.com
Quinta Abril 10 23:44:58 BRT 2008

Bom!
Depois de tanto bate papo acho que consegui entender hehe!
Muito obrigado pela explicacao alex!

Vou reler os links que voce me passou para fixar os conceitos!
Obrigado a todos que contribuiram =)

Abraco,

Fabio