[FUG-BR] RES: RES: free7 em notebook

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Abril 11 15:11:00 BRT 2008

Pois é, meu eeePC volta final se semana que vem para Brasília, trazendo
minha esposa. ;-) Assim que chegar, vou poder retomar a idéia de maneira
descente.

Acho, inclusive, que vou fazer m esquema para ter um iso (para quem tiver
CD-rom externo) e pen-drive, já que o eeePC não vem com muita coisa além de
um bando de usbs para vc espetar algo e dar boot... mas isso já é outro
assunto. ;-)

O driver para Atheros do 7.0 está desatualizado, e realmente é preciso
baixar um código externo e substituir o atual no /usr/src. Basta recompilar
e a wireless será não apenas detectada, como anexada ao OS para uso.

Um abc