[FUG-BR] OFF-Topic, IDE para Unix e Windows.

Cabral Bandeira listas em bitnew.net
Sexta Abril 11 16:12:53 BRT 2008

Acho que ele (o professor) vai gostar do codeblocks, me parece que é so
instalar ele e o codeblocks-mingw no Windows, mas vou mandar todas as opções
para ele.

Augusto Ferronato, o codeblocks vem com compilador e debugger ?

Novamente, muito obrigado.