[FUG-BR] OFF-Topic, IDE para Unix e Windows.

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Abril 11 18:25:00 BRT 2008

On Fri, 11 Apr 2008 15:59:12 -0300, Cabral Bandeira wrote
> Muito obrigado, vou analisar as sugestões.
>
> Esse Dev-C++ precisa do cygwin ?
> O QT vem com debugger e compilador dentro da IDE ? Ele é leve ?

    Olha o gcc para DOS/Windows chama-se djgpp (www.delorie.com)
    veja la quem tem tudo inclusive vi, ls, shells

    Depois de muito correr para um lado e para o outro
    tenho algumas soluções, são elas:  vi/vim, xcoral, xwpe
    todos no ports, e ainda tem o eclipse mas é pessadão
    ha sim esqueci do tradicional emacs

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica