[FUG-BR] Atualizar ftp com Mirror

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Sábado Abril 12 02:31:31 BRT 2008

O mirror é um programa em obsolescencia.  Ainda muito útil, mas eu
sugeriria que voce testasse outras opções.  Por exemplo, se o servidor
suportar, rsync é um protocolo bem melhor para mirror, e é como eu
mantenho o ftp.br.freebsd.org atualizado.  Outra opção que eu
consideraria hoje é o lftp ou o omi, embora nunca os tenha usado.

                                        Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br