[FUG-BR] Erro de Compilação do Kernel no FreeBSD 6.2 Release.

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Domingo Abril 13 17:49:48 BRT 2008

Jà solucionei, e como não tinha ainda obtido a autorização do mantenedor da
lista para ser postado nem coloquei o motivo do problema.

Agora respondendo ao Srº Ederson:

Quanto a editar o as arquivos do sistema eu tenho outra instalação para isso
e já fico atento a possiveis erros, o arquivo no qual foi referido não foi
modificado.

Quanto as opições do kernel:
device crypto
device cryptodev
Embora já tive problemas com eles, mais é pelo fato de falta de mais uma
entrada no arquivo de configuração do kernel.
quando se faz teste com VPN esses dois devices são necessarios.

e passo o nome do arquivo do kernel atravez do make alem de especifica-lo no
arquivo de configuração.

Solução para o problema.

Removi todas as definiçõa para a compilação de drivers wireless e tinha
deixado apenas as referencias para protocolos wireless, observe:

# Wireless NIC cards
#device        wlan        # 802.11 support
device        wlan_wep    # 802.11 WEP support
device        wlan_ccmp    # 802.11 CCMP support
device        wlan_tkip    # 802.11 TKIP support

Havia comentado o device wlan que é uma referencia.
no caso e testado, eu descomentei e funcionou normalmente, e comentei todas
as referencias para wireless e compilou e funcionou normalmente tambem.

bom isso ai que aconteceu.

Até mais.

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.