[FUG-BR] Ajuda com Programa Asterisk

Cobausque cobausque em ig.com.br
Segunda Abril 14 09:41:22 BRT 2008

Pessoal tenho recebido ótimas referencias sobre o programa asterisk no caso
pretendo usá-lo e em ambiente Linux aqui em minha empresa vou usa-lo com E1.

Mas gostaria de saber do pessoal se consigo encontrar algum pacote de
programas que eu possa usar .. para o asterisk pois me comentaram que já
existe alguns programas gráficos gratuitos que trabalham bem com o asterisk
gostaria de receber alguma indicação ou mesmo que seja pago.. para que eu
possa fazer um estudo.

Em minha empresa já fiz a instalação dele em Linux .. gostei muito funcionou
bem mas estou procurando algo pra gerenciar o Asterisk.

E também se o Freebsd seria uma plataforma melhor pra trabalhar com ele...

Checked by AVG.
09:26