[FUG-BR] UNIX Toolbox

Segunda Abril 14 13:07:11 BRT 2008

Muito irado isso...

Fui ver o código fonte e logo de cara o comentário:

<!-- Are you curious by nature? -->

Mais uma olhadinha no código, e achei a chamada ao java script:

http://cb.vu/shc.js.php

O que achei ainda mais interessante foi o rastreador de ip:
http://j.maxmind.com/app/geoip_city

Geralmente os rastreadores que usei mostravam que eu estava no Rio (acho que
devido ao VELOX)... problema é que estou em Natal/RN :-) Esse acima acertou
em cheio... ainda mostra latitude e longitude... mas aí não fui conferir né?

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial