[FUG-BR] Problemas com CARP

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Segunda Abril 14 17:17:06 BRT 2008

Uma coisa que peguei agora, usando tcpdump proto carp, é q o host A está
recebendo os anúncios do host B, mas o contrário não acontece...

Ou seja, o B pensa q ele é master pq não "ouve" mais ngm...

Se o carp trabalha com anúncios Broadcast, o q pode estar acontecendo??

=]

--
Danilo Bedani
FreeBSD UniX TeAm