[FUG-BR] Ajuda com Programa Asterisk

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Segunda Abril 14 19:37:12 BRT 2008

On Monday 14 April 2008 09:44:25 Augusto Ferronato wrote:
> http://www.disc-os.org/ baseado em Linux
> http://www.askozia.com/pbx/ Baseado em BSD

Se for usar uma maquina dedicada apenas para o Asterisk eu sugiro o Askozia,
que roda sobre kernel FreeBSD, muito bom mesmo e muito simples de usar.

Se for instalar em uma maquina com outros serviços, pode instalar o Asterisk
dos ports mesmo, se precisa de um gerenciamento gráfico de uma olhada no
FreePBX. http://www.freepbx.org

Nunca usei o FreePBX, mas vejo muito gente falando bem dele.

THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
sip: 5003 em sip.rootbsd.info
pstn: 55-11-4063-5729