[FUG-BR] [OT] O que é trabalhar com Informática:

William Grzybowski william88 em gmail.com
Terça Abril 15 10:05:30 BRT 2008

On Tue, Apr 15, 2008 at 09:53:09AM -0300, Rafael Motta wrote:

> aehauehauehuaeuaheuhaeu
> ÓTIMO!
> aehauehuae
> resumiu bem a situação!

Resumiu bem? perfeitamente uhahuahua
mto boa
Sei que o patrick pediu pra jogar esse tipo de coisa em outra lista,
mas essa tive q responder huahu

> --
> Rafael Motta
> Suporte em T.I.
> DGI - INPE

William Grzybowski                    /"\
Jabber: william88 em gmail.com           \ /    ASCII Ribbon Campaign
Curitiba/PR - Brazil (GMT -3:00)       X   against HTML email & vCards