[FUG-BR] [OT] O que é trabalhar com Informática :

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Abril 15 12:08:17 BRT 2008

On Tue, 15 Apr 2008 10:59:29 -0300, Breno BF wrote
> Prezados,
>     Mensagens como esta, já foram na semana passada repreendidas por
> um dos Moderadores. Tenham portanto, bom senso. Desde o ocorrido,
>  vejo que pessoas ignoraram solenemente o que foi escrito, e
> continuam enviando OFF-TOPIC fora do escopo de discussão da lista.
> Existe uma outra comunidade da própria FUG para isto

     Comunidade??? Virou orkut agora ....:)

> (chat at fug.com.br), cadastrem-se nela! Questões políticas,
>  oportunidades de trabalho, encontros e cia, devem ser postadas lá.
>   Tudo isto é para o bem da lista.

    Claro que as regras devem ser cumpridas, porém para evitar
   desgastes maiores, os flames war é um tanto desnecessário.

    O moderador deve pedir a quem enviou a mensagem, em pvt,
   a não posta-la mais.

    Assino essa lista há muitos anos (muitos mesmos) e já vi de tudo
   na lista, e sempre nesses desgastes perdemos pontos preciosos
   no conceito de civilidade e credibilidade, porém acho que
   mensagem desse genero, que serve para descontrair, não deveria ser
   tão criticada.  Não estou encorajando ninguem a postar, mas uma vez
   postada, leia e apague ou crie um filtro no seu leitor de mensagem
   par que toda vez que aparece [OT] ou [OFF*TOPPIC] desvie para lixeira
   e não criar uma flame war maior e pior que a propria mensagem.

   IHMO,

> *Maiores informações: http://www.fug.com.br/content/view/20/76/
>
> Conto com a compreensão de todos,
> Breno BF.