[FUG-BR] Gnome lento - ainda sem solução

Antonio Torres antonio.torres em vsat.com.br
Terça Abril 15 22:31:25 BRT 2008

Amigo, tambem estou ficando maluco com esse problema do "xorg lento"....
parece ser "karma"...

Bem... a origem parece ser o 'hald' .......

Resumo dos *meus* testes:
1 -*nao* estou usando o "gdm"
2 - ****importante****
    /etc/hosts *deve* conter a linha:**apos** a linha 120.0.0.1  localhost
    127.0.0.1       meulaptop   meulaptop.dominio.com.br

  /et/rc.conf *deve* conter a linha:
    hostname="meulatop"

3 - o hald *deve* estar configurado para o seu usuário...( o seu usuário
deve: pertencer ao grupo
'ohperator'; o seu usuário dever ser autorizado a "montar discos fixos")

Tudo funciona OK....EXCETO  que no meu laptop alguma vezes o gnome demora
para carregar.... ainda continuo  tazento testes
para descobrir o *porque...*

[]s

Antonio Torres