[FUG-BR] Tproxy no FreeBSD

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Quarta Abril 16 14:54:37 BRT 2008

A economia ainda justifica. Aqui nao temos preco de link, entao
qualquer economia eh uma grande vantagem.

Faz um teste, desative-o apenas e veja o impacto na sua rede. E avalie
se eh a hora de tira-lo ou nao.

Sei que em alguns casos aqui na lista, deixa de ser vantagem. Para
outros como eu, eh muita vantagem ainda.

Frederico Boechat