[FUG-BR] Tproxy no FreeBSD

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quarta Abril 16 15:09:59 BRT 2008

> c0re dumped wrote:
>  | Ué.. mas o X-Forwarded-For já faz isso. Basta que o server do outro
>  | lado leia e armazene o X-Forwarded do cabeçalho http.
>
>  Pois é, mas na carta da polícia civil não tem o X-Forwarded-For.

Pois é, mas policial nenhum vai penalizar você por que um cara acessou
teu servidor web por um proxy que não armazena logs. O que vc tem que
oferecer pra eles é o IP da máquina que acessou e o que foi acessado e
ponto.

Se tem um servidor de proxy anonimo do outo lado do mundo que não usa
X-Forwarded e nem passa o endereço válido do proxy para que possa ser
rastreado, não é culpa sua.

Se você é o cara que administra o proxy, é sua obrigação armazenar
esses logs por um peridodo (que se nao me engano é de 5 anos), e
associar o IP ao cliente.

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic