[FUG-BR] Tamanho Disco Firewall

eduwutzl em gmail.com eduwutzl em gmail.com
Quinta Abril 17 12:02:37 BRT 2008

Lembre-se tambem do SQUID.

Quanto mais memória, mais rápido o cache de objetos na memória.
Quanto mais rápido o disco, mais rápido ele irá ler o cache em disco.

Existe um calculo que se faz para proxy, pela quantidade de usuários.

Procure saber no site do desenvolvedor.

http://www.squid-cache.org/

Esse abaixo é nacional, tambem é muito bom

http://www.linuxman.pro.br/

Boa sorte ;-)

--
Eduardo Wutzl
Security Engineer - Network Services, Brazil

Visit us on the web at
www.eduardowutzl.com.br