[FUG-BR] Instalação do Freebsd 7.0-Release X HD Samsung 320G SATA

Marcello unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Abril 17 13:48:08 BRT 2008

Recentemente descobri que os tais HD dessa marca possuem em alguns casos
uma espécie de incompatibilidade de hardware , so atualizar a firmaware
disponivel no site do frabicante, fora essa questão cabo sata bom
realmente é uma porcaria , tem um muito bom que tem uma "lingueta"
metalica que mantem a pressão no contato , tive problemas de maquina
travando , reinstalei sistema etc , tava quase me revoltando, poxa não
poderia ser o Free , pimba , substituido o cabo os meus problemas se
acabaram-çe

[]'s