[FUG-BR] Placa Wireless

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Quinta Abril 17 14:02:13 BRT 2008

Victor Hugo Bilouro escreveu:
> Fala Rodolfo,
>
> Comprei a TP-LINK TL-WN321G. (usb wireless adapter) Funcionou fino no FreeBSD 7.
>
> Paguei R$ 65,00 (Boadica.com.br) (Fast One (21) 3527-4046)
>

> Segundo o hardware notes do 7:
> [i386,amd64] The rum(4) driver supports USB 2.0 and PCI Express Mini
> Card wireless adapters based on the Ralink RT2501USB and RT2601USB
> chipsets, including:
> *TP-LINK TL-WN321G
>
> abs

Muito grato!!!
Estou pertinho do edifício central, já estou indo lá comprar. Valeu!!

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br

"E não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez"
Anônimo

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado, se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com o espírito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos tempo do que é necessário para respirar sete vezes."
Nabeshima Naoshige (1538-1618)