[FUG-BR] Montar partição Windows no FreeBSD

Marcello unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Abril 17 14:39:24 BRT 2008

Não tem problema , vc precisa somente do samba client não do samba
server, agora se sua instalaçãofor minima nomaximo precisara do samba
client , use o comando e ele ira reclamar se precisar de alguma
biblioteca.

[]'s