[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Google Summer of Code

Victor Hugo Bilouro bilouro em bilouro.com
Terça Abril 22 01:22:23 BRT 2008

Ola pessoal,

Bom, hoje saiu o resultado do google summer of code e é com muita
felicidade que comunico que eu fui aceito e mais, a organização de
mentoring é, claro, a fundação FreeBSD.

O meu projeto chama-se TCP/IP Regression Test Suite e trata de
desenvolver uma suite de teste para: conformidade de protocolo, testes
de bugs já corrigidos, teste roteadores, firewalls, aplicações, etc...

http://code.google.com/soc/2008/freebsd/appinfo.html?csaid=B95769EC32B8033C
(me ajudem na verificação do inglês por favor - pvt :)

Claro, gostaria de contar com a ajuda de vocês em todos os momentos,
desde aconselhamento, discussão das funcionalidades principais até o
teste do software em diferentes ambientes e plataformas.

Estou realmente muito animado com isso!

abs!
--
Victor Hugo Bilouro