[FUG-BR] FreBSD 7 e pipes com problemas de atrasos.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Abril 22 10:33:32 BRT 2008

A ae galera, estou com umas zicas no freebsd 7.0 e gostaria da ajuda de vcs...

Servidor:

# sysctl -a hw
hw.machine: i386
hw.model: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU           @ 2.40GHz
hw.ncpu: 4
hw.byteorder: 1234
hw.physmem: 4204544000
hw.usermem: 4006596608

Numero de pipes
# ipfw pipe show | wc -l
    4499
#

Tudo funciona perfeitamente, porem do nada o ipfw começa a atrasar
todas as filas, dou um flush e recrio as regras e tudo volta ao
normal.

Com o polling habilitado nas placas de rede isso acontece
constantemente, quando o polling esta desativado ele demora um tempo
ate acontecer.

Com o Free 6 eu nao tinha este problema.

Alguem tem dicas?

--
Matheus Cucoloto
System Admin.