[FUG-BR] Postfix +LDAP + Qutoa

patrick patrick_rsl em yahoo.com.br
Terça Abril 22 10:57:58 BRT 2008

Assim está um usuário do meu LDAP.... meu problema é o postfix reconhe
esse 500M como quota, ele somente reconhece se eu colocar como
"mailQuota: 500000000" , Teria como alterar o resultado do ldap para
ficar o 500M=500000000 ?

dn: uid=patrick,dc=patrick.com.br,o=patrick500000000
objectClass: radiusprofile
objectClass: mailUser
objectClass: posixAccount
uid: patrick
userPassword: senha
uidNumber: 101
gidNumber: 101
cn: patrick
radiusProfileDn: cn=normal,ou=radius,o=patrick
mailMessageStore: /var/spool/emails/patrick.com.br/patrick/
mail: patrick em softhouse.com.br
homeDirectory: /home/patrick/public_html/patrick/
mailQuota: 500M
sn: patrick
loginShell: /bin/false

PaTricK