[FUG-BR] OFFToppic Upgrade Mysql

Tiago H. Pires ISIC Brasil tiago em isic.com.br
Quarta Abril 23 11:00:43 BRT 2008

Bom dia!

Pessoal me apareceu uma dúvida hoje referenre ao upgrade da versão do
Mysql da linhagem 4.0 para 4.1.
Me pediram para migrar devido ao pessoal de desenvolvimento ter
encontrado alguns problemas com a versão 4.0.
Bom estarei fazendo primeiro backup de todas as bases, e depois posso
rodar um portupgrade dessa maneira ?

# portupgrade -fo databases/mysql41-server mysql-server40-server

Será que quando eu iniciar o processo do mysql na versão 4.1 ele estará
com as bases antigas que estavão na versão 4.0.
Vai dar alguma incompatibilidade, ou vou ter que exportar para a versão
4.1, e depois voltar os backups das bases ?

Desde já agradeço.

att

Tiago ISIC Brasil.