[FUG-BR] Squid no Freebsd 7.0

eduwutzl em gmail.com eduwutzl em gmail.com
Quinta Abril 24 11:17:27 BRT 2008

Havacci, concordo com voce,

Mas, mais de 40 linhas por minuto, com certeza estará compromentendo o
desempenho do sistema.

Lutieri,  boa, gostei do artigo
Está nos favoritos =P

--
Eduardo Wutzl
Security Engineer - Network Services, Brazil

Visit us on the web at
www.eduardowutzl.com.br