[FUG-BR] Erro Firefox libgiofam.la

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Quinta Abril 24 17:50:01 BRT 2008

Oi Pessoal

Infelizmente eu não sei o que está ocorrendo, mas estou enfrentando o
mesmo problema no FreeBSD7.0 (i386) para compilar um monte de coisas (k3b
é um deles) que dependem da gio-fam-backend. Pelo que vi até agora, o
problema está em localizar as libs gio* (que parecem não estar presentes
na instalação do sistema e nem nos ports). Se alguém tiver uma sugestão,
serei muito grato.

Eduardo