[FUG-BR] OFF: Conectividade Social, que maravilha

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Abril 25 10:17:55 BRT 2008

On Fri, 25 Apr 2008 07:33:12 -0400, Flávio Barros wrote
> Bom dia lista.
> Estou enfrentando novamente problemas com essa maravilha da Caixa
> Econômica em um cliente.
> O problema agora não é com as regras de firewall e sim com os
> pré-requisitos em si.
> Fiz o seguinte:
> 1. Instalei o IE 6
> 2. Instalei o java da MS
> 3. Habilitei o java da MS no IE 6
>
> Acesso http://cmt.caixa.gov.br e preencho os campos do formulário. O
> problema aparece ao clicar em login. Aparece uma mensagem no rodapé
> da página informando "ERRO NA PÁGINA"

 Oi ...Já tive diversos problemas com essas incopentencias da caixa
 ecônomica.  Liga para la e fala com o suporte avançado ( é como eles chamam
 os caras que acham que entendem alguma coisa)
  O meu firewall parece uma peneira .... Tive que pegar os clientes contadores
  e usar um gateway só para eles por causa disso.

  A outra, segundo um Advogado conhecido, da para entrar com uma ação para

  pedido de liminar contra esse tipo de exigência, pois impossibilita a
  qualquer pessoa escolher a feramenta de trabalho que lhe é mais familiar
  no caso o firefox/Java sun.  Como advogado tem delirios não sei se isso
  traria algum proveito emprol da comunidade de FS/OS.

> Alguém já passou por isso ? Tem alguma idéia ?
>
> --
> Desde já agradeço,
> +++
> Flávio de Oliveira Barros