[FUG-BR] Mensagem de erro - Qmail

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Sexta Abril 25 15:07:45 BRT 2008

Olá amigos,

  Utilizo o relay aberto para minha rede interna.
  Todos e-mails (de vários domínios) são encaminhados corretamente.
  Não sei porque está voltando uma mensagem de erro especificamente de um domínio.

  Remote host said: 550 MAV 4.4.0 - Relay negado. Entre em contato com o administrador de sistemas.
Giving up on 200.149.222.130.

  Somente com um determinado domínio acontece isso.... No log de e-mails não mostra nada quando volta o erro.... o relay é liberado para toda a rede interna..

  Alguém pode me ajudar?
  Valeu
  ca_programador007