[FUG-BR] Apagar hd com segurança

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Abril 25 17:38:16 BRT 2008

Thermite!

visualmente é meio a meio, mas se não me engano é 30% de pó de
alumínio com 70% de óxido de ferro, ativados por um ignitor de
magnésio. Os dois primeiros vc consegue em lojas de pintura que fazem
a tinta na hora, e o terceiro, vc pode tentar usar aquelas estrelinhas
de bolo de aniversario, mas claro, 2 pacotes juntos de uma vez só que
é para atingir a temperatura de ignição da reação... :-D

beatiful! mas eu nunca testei. :-P