[FUG-BR] RES: Apagar hd com segurança

Domingo Abril 27 22:49:19 BRT 2008

Existe.

Você consegue fisicamente retornar o disco a um estado magnético anterior(ou
até mais profundo) do que o atual.

Logicamente, se for só com uma formatação rápida é só alterar a indexação.

Mas é como já falaram, depende do custo e necessidade de obter a informação,
duvido que alguém pague milhares de reais para recuperar MP3 baixada pelo
emule, mas tem gente que pagará até milhões por dados da concorrência em um
HD teoricamente queimado! :)