[FUG-BR] [OT] Mensagem de Férias.

Antonio Torres antonio.torres em vsat.com.br
Segunda Abril 28 19:47:08 BRT 2008

On 4/28/08, Alan <unipoarsbr at yahoo.com.br> wrote:

> Faz tempo que mandei uma email para este site sobre este mesmo problema
> mas
> até agora nada.
> Continua na mesma.

peguei o "bonde andando" ..

Diversos "sites" simplesmente se recusam a funcionar direito com navegadores
que nao o IE.

O http://www.claro.com.br era o meu problema...

Como paleativo estou usando o Opera ( /usr/ports/www/opera ).

Ele tem uma opcao de "se disfarcar como Internet Explorer", funciona muito
bem
(Tools -> QuickPreferences -> Edit site preferences -> Network -> mask as
Internet Explorer)

[]s
Antonio Torres