[FUG-BR] exim4

Lincon Peretto linconperetto em gmail.com
Quarta Abril 30 09:23:01 BRT 2008

Posso estar falando besteira, inclusive se estiver me corrijam, mas
tenho um arquivo chamado local_domains onde estão os domínios e no
arquivo configure é preciso criar uma entrada apontando para ele

domainlist local_domains = caminho do arquivo

espero que ajude...