[FUG-BR] Backup com SSH

Aguiar Magalhaes magalhj em yahoo.com.br
Quarta Abril 30 11:59:06 BRT 2008

Usando o ssh estou tentando um backup do diretório e subdiretórios do servidor para minha máquina mas não estou conseguindo:

# scp -r -p usuario em servidor:/diretorio/* .
scp: No match.

O usuário possui pleno acesso ao diretório, subdiretórios e arquivos do servidor.

O interessante, é que o inverso funciona perfeitamente:

# scp -r -p * usuario em servidor:/diretorio
Password:

O que está errado no primeiro comando ?

Aguiar

http://br.mail.yahoo.com/