[FUG-BR] Dois IPs com PPPoE no Mesmo Servidor

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Abril 30 15:18:32 BRT 2008

2008/4/30 Antonio Torres <antonio.torres at vsat.com.br>:

>  Voce tem duas interfaces com o mesmo gateway !!

Putz... acima você quer dizer que as duas discagens que eu faço se
comunicam com a mesma máquina (gateway, ip) lá na outra ponta do
rádio, não é?

Realmente faz sentido o erro hehehe... fui besta em não ter pensado nisso antes.

>  ja faz tempo que tive problemas assim, nao lembro exatamente a solucao mas
>  utilizei  opcao de "multilink" no ppp;

Vou dar uma garimpada sobre esta opção 'multilink'. Obrigado!

Se alguém mais alguém tiver experiência com esse cenário... qualquer
palavra será muito bem vinda : )

Abraço!

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."